Hoje vamos compartilhar uma história de amor totalmente improvável, que serve de inspiração para os valentes soldados que atravessam o vale da friendzone de maneira destemida. Tudo bem que a vida é difícil e que, na maioria das vezes, não ter muitas habilidades com as mulheres pode afastá-las com muita rapidez. Mas sempre existe algum caso de sucesso que nos faz acreditar que a humanidade tem jeito e que as mulheres possuem outras funções além de humilhar os homens de bom coração.
No decorrer deste artigo, me lembrei de um conteúdo interessante que vi na internet e resolvi fazer uma importante comparação, que mostra que o ser humano é bem pior do que os periquitos australianos. Se tiver nervos fortes, leia até o fim e se surpreenda!
Veja também: Friendzone no cinema. Você conhece alguém que já sofreu deste mal?
Uma história de amor totalmente improvável
Na maioria dos casos, rastejar, implorar e ajoelhar aos pés de uma mulher é um convite à humilhação total. Um homem que corre muito atrás pode ser totalmente ignorado e fazer papel de bobo, além de passar noites em claro chorando e pensando na amada que o dispensou. Eu disse “na maioria das vezes” porque não é assim que acontece em 100% das vezes. Em 0,00001% das vezes, o coração da amada pode amolecer e fazer o papel de capacho insistente pode dar certo, dessa maneira:
Essa história de amor é um exemplo para aqueles que lutam pela amada mas acabam desanimando por conta da falta de reação da moça. A persistência, em alguns casos pode amolecer um coração e essa luta pode ser a maior prova de amor que um homem pode dar.
Ao ver a imagem desses dois, me lembrei da linda história de amor entre periquitos australianos que vi no Mundo.Com, e me deu vontade de fazer uma comparação cruel entre seres humanos complicados e cheios de orgulho (que se fazem de difíceis) e uma espécie de pássaros que priorizam o amor, o carinho e a cumplicidade. Se você não curte fofura, carinho e romance, é melhor parar de ler agora mesmo!
Imagens fofas sobre a história de amor de periquitos australianos
Por conta de sua personalidade e cores bonitas, essa espécie de aves tornou-se um dos mascotes favoritos em vários lares. Eles amam viver em grupo e valorizam companhias da mesma espécie, por isso, é uma crueldade criar um periquito australiano sozinho, sem uma companhia adequada.
Essas belas aves exóticas possuem como característica interessante a fidelidade ao parceiro, e a companhia amorosa os ajudam a se manterem saudáveis e felizes. Já que estamos falando de história de amor, nada mais justo do que citar esses pássaros símbolos da boa convivência a dois.
Essas aves amorosas são fofas, comportadas, pequenas e ótimos mascotes para casas com pouco espaço. Dessa forma, qualquer um pode ter em casa para alegrar seus dias. Pode até ser útil observar o comportamento desses pássaros no cotidiano antes de falar ou fazer bobagem na sua família.
A personalidade dócil é um traço marcante da espécie, que é calma, dócil, fiel e sempre tenta dar o melhor de si (coisa que muito humano por aí não é capaz de sequer tentar).
As atitudes dessa espécie comprovam tudo o que está sendo dito aqui: eles são extremamente fiéis, carinhosos e leais. Quem não gostaria de ter um mozão assim para chamar de seu?
Os periquitos australianos não só apenas demonstram afeto, como também cuidam de seu parceiro, limpando e fazendo o possível para o bem do seu amor com pequenos detalhes mas que, sem dúvida, valem mais que mil palavras.
Muitos humanos se julgam completos e dizem que não precisam de um parceiro, mas os periquitos australianos abrem o coração e assumem que não conseguem viver sozinhos. Eles precisam da companhia de outro pássaro de sua espécie para se sentirem felizes, saudáveis e completos. Mesmo que tenham sido fotografados e compartilhados aqui, eles não têm necessidade de selfies vazias que tentam passar a imagem de um casal que se ama. Eles simplesmente amam e ponto.
A linda história de amor entre esses pássaros são um exemplo para nós, humanos, que perdemos tanto tempo com mesquinharias e deixamos de compartilhar carinho com aquelas pessoas que julgamos especiais. Que tal começar a mudar isso hoje, inspirados por essas informações e imagens fofinhas?
Freyaeverafter
As imagens dos pássaros foram compartilhadas pelo Freyaeverafter, um Instagram com mais de 260 mil seguidores, que nos mostra várias imagens fofas de lindos cães, gatos, aves e outros animais. É relaxante e inspirador ver tanta beleza! Para finalizar, confira o vídeo a seguir com mais pássaros fofos:
Conclusão
Comparar a dureza do coração humano e a mania irritante de “fazer charminho” com a suavidade, humildade e amor dos passarinhos chega a ser covardia. Mas o que nos impede de buscar o amor hoje mesmo e espalhar o bem por onde passarmos? Por que sustentar tanto orgulho, dar valor para pessoas erradas e depois se arrepender pela oportunidade perdida de viver uma grande história de amor?
Falamos muita bobeira, mas também temos nossos momentos de reflexão, curtiu? Deixe sua opinião nos comentário e nos diga como melhorar o Satirinhas pra você!
[mc4wp_form id=”13376″]
Olha só isso:
[supsystic-gallery id=496 position=center]
Pingback: Pode copiar mas não faz igual - Aziume - Blog de humor com merda na cabeça!
Valeu pela postagem…só que esses pássaros não são periquitos australianos e sim “forpus coelestis”. Sou criador de pássaros e já os criei. Podem pesquisar!
Boa tarde Jader, muito obrigado pelo seu comentário. Vamos pesquisar e corrigir a postagem assim que possível,
ou então deixar e mostrar que erramos. Abraços e continue nos visitando!