Às vezes é bom silenciar, escapar da correria do mundo e pensar na vida. E não é possível fazer isso com o barulho do cotidiano e tanta gente tentar interferir em nossa paz. Os quadrinhos do Sushi Comix trazem um sopro de esperança, ao mesmo tempo em que nos divertem e nos provocam a reagir. Afinal, não devemos viver tão passivamente sem participarmos ativamente do que somos capazes.
As coisas mais radicais
Com a atual violência no Brasil, com destaque para o Rio de Janeiro, os padrões sobre o que é realmente perigoso estão mudando. Se você quer realmente sentir o que é radical de verdade deve pensar nessa possibilidade:
O que devemos fazer para mudar
É claro que devemos reclamar e mostrar nosso descontentamento com o governo e o sistema atual. Mas se apenas falarmos todos os dias, repetindo a mesma ladainha de que não tem jeito, o que poderemos mudar? Mesmo com tanta coisa ruim, os vencedores são aqueles que pararam de resmungar e arregaçaram as mangas. O que você pode fazer com a sua vida? Estudar, ler mais e se esforçar para aprender uma nova profissão? Fazer exercícios físicos e cuidar da saúde? Se aproximar de quem você ama de verdade?
Será que o governo deveria fazer as coisas acima citadas por você?
Sorrisos
Ainda na linha do quadrinho acima, o sistema pode nos tirar o sorriso e fazer com que sejamos obrigados a fazer algo que odiamos apenas para pagar as contas. Tente dedicar um tempo de sua vida a fazer o que realmente ama, caso contrário nada mais fará sentido.
Uma vida inteira em papel
Se pararmos para pensar, durante toda a nossa vida somos guiados por papéis que indicam nossa conduta e tudo o que já realizamos. Será que esses papéis deveriam ser tão importantes assim?
Um homem apaixonado por cinema
Toda pessoa tem o direito de ser apaixonada por qualquer atividade. O único problema é não possuir o dinheiro suficiente para sustentar a sua paixão.
[mc4wp_form id=”13376″]
Olha só isso:
[supsystic-gallery id=442 position=center]