Terminar um relacionamento pode ser difícil e triste ou libertador dependendo da posição em que a pessoa se encontra. Muitas vezes uma das partes é muito preguiçosa, infiel e extremamente ciumenta. Quando o relacionamento acaba, essa parte costuma ser a que mais sofre por não ter mais onde depositar a culpa dos seus problemas.
Algumas pessoas não querem um namorado ou namorada. Apenas querem alguém para carregar seus fardos e tentar resolver seus problemas na vida. Dessa maneira, o relacionamento transforma-se em uma prisão e o sofrimento torna-se mútuo. A cada dia que passa parece mais certa a afirmação de que devemos ser felizes com nós mesmos antes de tentar buscar a felicidade em outra pessoa que ainda nem sabe exatamente o que desejamos.
Dito tudo isso, muitas vezes o fim é a melhor escolha, e muita gente não faz a menor questão de esconder quanta felicidade o fim de um namoro pode trazer:
Existem aquelas pessoas que são pegas de surpresa e não têm tempo nem de reagir ao término traumático.
E também existem aquelas pessoas que tentam fingir que se importam apenas para que o parceiro não fique tão triste.
[mc4wp_form id=”13376″]
Você já passou por alguma experiência amorosa traumática, engraçada ou enriquecedora? Deixe seu relato nos comentários no fim deste artigo.
Olha só isso:
[supsystic-gallery id=369 position=center]
Pingback: Você sabia que terminar relacionamento é uma arte? Veja esses exemplos – Ultimas do Dia
Pingback: Quando a mulher quer tocar em um assunto muito delicado com seu marido | Satirinhas
Pingback: Um homem que sabe a hora de calar a boca perto de sua mulher | Satirinhas