Francisco Javier Olea é um desenhista chileno, autor de Mal de Amores, da Ediciones B, e diretor de arte da revista El Sábado do jornal El Mercurio. Criativo, questionador e muito talentoso, o artista é capaz de provocar em nós diversas emoções com seus desenhos. Prepare o seu coração para o que vem a seguir.
- A companhia de alguém que você ama pode aumentar sua tolerância à dor.
- O amor de verdade em demonstrações maravilhosas nos quadrinhos.
O amor é lindo, e ver relacionamentos que resistiram ao tempo é gratificante. Em tempos de relações superficiais, que acabam em tempo recorde, é sempre bom falar um pouco sobre uma beleza esquecida. A beleza do amor com carinho, respeito e não apenas belas fotos no Instagram que depois são apagadas.
Um relacionamento flexível
Por outro lado, existem pessoas que só querem exigir que o outro se adeque aos seus caprichos. Fica muito claro quando vemos um casal em que um dos dois tenta impor sua vontade sem carinho e acaba anulando o outro. Alguns tentam maquiar essa situação dizendo que é um relacionamento “flexível”, mas para quem?
Pouco amor
Quando o amor acaba é impossível forçar a barra para que o relacionamento continue. Mas o amor acaba ou simplesmente se transforma? E quando um amor acaba rápido demais, será que era amor?
Leve seu assento
Se algumas companhias aéreas estão deixando a desejar no quesito conforto, pode ser uma boa solução levar o seu assento de casa.
O tempo passa
Você já teve a sensação de que o tempo está passando mais rápido? Me parece que nossa vida está cada vez mais acelerada e o excesso de estímulo aumenta ainda mais essa sensação de rapidez.
A verdadeira irritação
Se você acha o Hulk irritado, espere só até ver quem costura suas roupas rasgadas.
Homens e mulheres trabalhando juntos
No mundo ideal, homens e mulheres trabalham para crescerem juntos, um respeitando as limitações e valorizando os pontos fortes do outro.