Adoramos quadrinhos engraçados e é muito bom separar um tempo para sorrir em meio a tantas notícias ruins e pessoas desagradáveis. Por acaso você conhece a Sarah?
A Sarah Andersen é uma cartunista de 22 anos que vive no Brooklyn, e faz tirinhas semi-biográficas, baseadas na sua vida, na dos seus amigos e animais de estimação. Muitas são sobre o cotidiano feminino, mas algumas são perfeitas para qualquer pessoa.
Veja também: 14 quadrinhos sobre as mulheres que vão tirar qualquer um do sério.
Existem dois tipos de pessoas: aquelas que fazem tudo com cuidado e planejamento, e aquelas que chegam arrasando! É mais ou menos assim:
As confissões de uma adolescente podem ser registradas em um diário, que pode ser lido por alguém no futuro. É claro que isso é uma das coisas mais humilhantes para uma jovem.
Nem sempre aquela roupa que parecia perfeita na loja fica perfeita na vida. É totalmente decepcionante para uma mulher fazer tal constatação.
Existem muitas diferenças entre mulheres e homens. Uma delas é na maneira de elogiar pessoas do mesmo sexo. Elas são muito mais despojadas e menos preconceituosas:
Veja o que a puberdade reserva para homens e mulheres:
É muito ruim ter vontade de urinar nas horas mais inoportunas:
A grande diferença de se dormir de conchinha no inverno e no verão:
Quando uma mulher sai da adolescência e entra na vida adulta, percebe que nem tudo é tão lindo como ela esperava.
As aparências enganam e muitas mulheres sofrem para ficarem lindas.
Nenhuma tragédia é maior do que o sofrimento de uma mulher que fala demais.
[mc4wp_form id=”13376″]
Olha só isso:
[supsystic-gallery id=429 position=center]