Muitas vezes, as pessoas impulsivas acham que estão cobertas de razão e não pensam muito antes de agir. O problema é quando essa atitude vem em forma de postagem na internet. Não tem como “desdizer” o que foi dito depois que algum esperto tirou print e arquivou a cagada. Hoje vamos compartilhas alguns casos de pessoas que teriam feito muito melhor se tivessem ficado caladas.
Mulheres violentas que não medem as palavras acabam perdendo toda a razão. A não ser que seja algum abuso físico ou coisa do tipo, o jeito de falar pode ser mal interpretado por todas as outras pessoas que estão dando uma “zapeada” na rede e acabam presenciando o barraco. Veja o caso dessa mulher que odeia piranhas e age como um tubarão insano:
E quele tipo de pessoa que diz aos quatro cantos que já deu muito, mas que não vai dar mais? Seu novo namorado deve se sentir feliz ou preocupado? E a família desse namorado que estava online no momento da publicação? Realmente algumas coisas não devem ser ditas em nenhum lugar, mas nas redes sociais o efeito é ainda mais desastroso!
Contratar um DJ pode não ser uma tarefa das mais fáceis. É preciso verificar todos os detalhes como playlist, som e iluminação, valores e, principalmente o nome do artista. Como o Brasil é um paraíso de nomes bonitos, algumas gafes podem acontecer.
[mc4wp_form id=”13376″]
Olha só isso:
[supsystic-gallery id=369 position=center]
esse último ae…o tal DJHESON poderia realmente faturar alguns com a abreviação do nome dele..mas o cara não tem tino comercial …
Seria uma boa ideia mesmo! Mas me diga aí, o Sr William Haddad é o maior comentador da internet? Está sempre presente em vários sites que visito.