Os piores medos de cada um de nós estão representados apenas em pensamentos sombrios que não ousamos externar. Talvez com medo de que eles tornem-se realidade, nunca costumamos falar sobre o que mais queremos evitar. O contrário disso faz Fran Krause, que criou uma série perturbadora de quadrinhos sobre os seus piores medos. Hoje veremos algumas dessas criações que foram traduzidas pelo ótimo Capinaremos.
Veja também: A aranha perigosa e outros quadrinhos traduzidos.
Os piores medos em quadrinhos assustadores
Que tal acompanhar algumas situações assustadoras, pelo menos para o autor, em quadrinhos para analisar friamente. Se você não tem o estômago forte, não continue.
Coisas no quarto
Pessoas medrosas sempre imaginam coisas no quarto durante a noite. Ao acordar, é importante tomar algumas medidas de seguranças.
Medo de um bebê que ainda não nasceu
Ter medo de um bebê que ainda não nasceu não faz o menor sentido, a não ser que você seja uma criança inocente com imaginação fértil.
Morrer sem saber
Morrer sem saber dever ser muito triste e assustador, se bem que talvez seja quase indolor.
Assustando a mãe
Apenas os péssimos filhos assustam suas amadas mães, que correm riscos estremos quando são surpreendidas. Veja o que pode acontecer:
Cama desarrumada
Várias artimanhas são utilizadas pelas pessoas mais antigas para fazer com que as crianças se comportem. O problema é que algumas táticas dessa “psicologia” podem ser extremamente assustadoras.
Talvez você não sofra com nenhum desses medos, mas é interessante notar as criações de Fran Krause e tentar entender como milhares de ideias desconexas podem passar pela mente humana. Quais são seus piores medos? Diga nos comentários se tiver coragem!
[mc4wp_form id=”13376″]
Olha só isso:
[supsystic-gallery id=506 position=center]