Onde eu compro amor, e quanto custa? Essas e muitas outras divagações estão presentes nas belas e inquietantes artes de Aldreysenhando. Em seu instagram, que já tem mais de 5 mil seguidores, o artista nos brinda com criações que nos fazem pensar, sentir e querer compartilhar experiências. Hoje vamos conferir algumas de suas últimas publicações na rede social.
Veja também: Você é seu próprio lar e outros quadrinhos para pensar.
Onde eu compro amor, e quanto custa?
Muita gente acaba pensando que o amor pode ser comprado, já que estamos em um mundo totalmente materialista onde muita coisa não faz mais sentido. Será que ainda vale a pena investir em sentimentos verdadeiros pelas pessoas?
Desenhando um estranho
No cotidiano de um desenhista, muita coisa é totalmente efêmera, passageira. Um rabisco, um esboço, uma obra inacabada e a sensação de que aquilo não existiu em sua totalidade.
Não se reprima
Reprimir seu próprio “eu” é uma das piores atitudes que um ser humano pode tomar. Viver aprisionado é pior do que simplesmente não viver.
Seja você mesmo
Todo mundo fala para sermos nós mesmos, mas existe uma fórmula ideal para se fazer isso? Por que não irmos descobrindo quem somos à medida que vamos sendo e evoluindo? Naturalmente, seremos nós mesmos em cada momento e mudaremos a seguir, para melhor.
Visualizar esta foto no Instagram.
Romantismo preguiçoso
Muita gente fica esperando que o amor de sua vida apareça como que num passa de mágica. Infelizmente, não funciona assim.
Visualizar esta foto no Instagram.
[mc4wp_form id=”13376″]
Olha só isso:
[supsystic-gallery id=505 position=center]