Com tanta gente online conversando e trocando tonelada de dados em informações por dia, é normal que muita coisa não saia como o esperado. Também é compreensível que algumas pessoas utilizem a rede para desabafar, rir, falar merda ou deixar alguém em situação desconfortável através do compartilhamento de um print. Se você ainda não presenciou nada disso hoje, chegou a hora de se deliciar com a zoeira tipicamente brasileira.
Veja também: Mulher que não é exatamente mulher? O mundo está cheio de ciladas.
Em momento de intensa lucidez e reflexão, um internauta conseguiu, no meio de um turbilhão de informações, analisar a situação envolvendo os segredos de pessoas famosas como Maisa e a sua pequenez diante de um momento de raiva. Como pode uma jovem, que é figura pública, conseguir esconder informações e um homem adulto agir por impulso?
Dentre as várias coisas que chamam a atenção aqui na web, estão os comentários altamente elaborados e cheios de sentido que encontramos nas notícias de grandes portais. É impressionante como ideias relacionadas a um “puteiro vitalício” sejam concebidas e compartilhadas. Acompanhe:
As pessoas exibem seu lado mais maléfico e sombrio na internet. Aqui, todo mundo pensa que está no anonimato e que suas crueldades não serão descobertas, mas a imagem a seguir passou dos limites:
Retirar carne da buceta não é um assunto que deve ser tratado em grupos familiares. Mas se alguém der esse tipo de furo, é claro que a imagem vai ser printada e vai parar na internet.
A nova teoria que circula por aí é a de que não existe ex-sogra. Você concorda que uma bela relação de amizade pode ser cultivada com a cobra sogra?
[mc4wp_form id=”13376″]
Olha só isso:
[supsystic-gallery id=431 position=center]