Todos nós buscamos a felicidade e temos todo o direito de buscá-la, mas para o nosso bem é preciso que estejamos muito atentos nessa busca. O mundo de hoje apresenta muitas armadilhas que faz as pessoas pensarem que a alegria está em realidades totalmente destrutivas. Com o tempo, percebe-se um grande vazio e vem a dor de uma vida sem sentido. No artigo de hoje falaremos sobre isso.
Veja também:
- Aprenda com São Padre Pio de Pietrelcina que, às vezes, uma coça bem dada é necessária.
- Precisamos nos libertar dos desejos fúteis para ver o que realmente importa.
O nosso coração anda inquieto enquanto não descansar em ti
Muitos buscam a felicidade no prazer momentâneo trazido pelos vícios e todas as realidades de pecado. Digo isso como conhecedor do assunto, pois já fui um jovem que viveu na bebida e na sexualidade desenfreada. A cada fim de festa, depois de uma bebedeira ou da última vergonha vivida, uma sensação de vazio e falta de sentido preenchia o meu coração.
Esse vazio tão grande é a realidade de muitos jovens e adultos hoje em dia, e é preciso coragem para reconhecer que aquele sorriso postado nas redes sociais é falso. São apenas pequenos momentos de prazer no meio de um oceano de tristezas e instabilidades.
Mas calma, se você sente-se assim, tenho uma ótima notícia: o seu grande vazio pode ser preenchido por Deus. Somente em Deus somos amados e entendemos o nosso verdadeiro valor. Com Ele, nossa vida ganha significado e é sobre isso que falo no primeiro vídeo do meu canal. Assista aqui:
Não deixe de compartilhar com quem precisa e vamos juntos crescer na fé, na intimidade com Deus, para que possamos cada vez mais ter uma vida cheia de sentido e amor. Com a graça de Deus, tudo é possível!