Hoje veremos algumas artes de Laerte Coutinho, que nos mostra com sua criatividade inconfundível, como é viver de arte, por exemplo. Os quadrinhos a seguir são inesperados, divertidos e cheios de expressão.
Escrevendo um diário
Muita gente já pensou em escrever um diário, mas não sabe por onde começar. Talvez o quadrinho a seguir ajude um pouco para quem sofre com a falta de criatividade.
Vivendo de arte
Viver de arte pode ser difícil em nosso país, mas com muita criatividade e persistência é possível realizar este sonho. Veja um exemplo de alguém que não perdeu a paciência:
Interrompendo um momento de descanso
Não existe hora adequada quando o assunto é receber ligação de telemarketing. A irritação causada por esse tipo de contato que, na maioria das vezes, não traz nenhum benefício nunca é bem-vinda.
Objetificados
A vida das pessoas atualmente está sendo tão dominada pelos objetos e pela tecnologia, que algumas confusões acabam acontecendo.
O sentido do trabalho
Quando descobrimos o sentido de nosso trabalho, tudo muda e podemos sofrer de maneira consciente.
Bem, os quadrinhos podem parecer depreciativos e pessimistas, mas são apenas sátiras. Desejamos e esperamos que todos lutem por seus ideias com fé em Deus, praticando a justiça e o amor.