Jarlan Félix é o responsável por belas ilustrações acompanhadas de textos reflexivos que nos fazem pensar e nos inspiram a agir. Recentemente publicamos aqui um artigo sobre o artista, falando um pouco do seu trabalho e compartilhando algumas de suas artes com humildes comentários que seriam lidos por poucos. O artigo em questão é este: As coisas desenhadas de Jarlan Félix para refletir.
Imagine o tamanho da minha surpresa e gratidão quando o próprio Jarlan encontrou o artigo na internet e resolveu criar um vídeo abordando o acontecimento.
O próprio artista entrou em contato comigo pelo Instagram para contar a novidade, e é claro que eu precisava compartilhar com você, querido leitor do Satirinhas.
Um vídeo para fingir que está tudo bem, por Jarlan Félix
O artista foi muito simpático em retribuir não simplesmente com um feedback em comentário, por exemplo, mas foi além. Criou um vídeo onde “comenta cada comentário” e também nos revela, mesmo sem saber, um pouco de sua personalidade que também está contida nas criações. Assista:
Vale lembrar que o artista continua muito ativo em seu Instagram e também no seu Canal no Youtube.
Não resisto
É, eu não resisto e vou compartilhar também mais um pouco do trabalho de Jarlan aqui. Se você não viu, vai ver e se já viu, tenho certeza de que mal não lhe fará.
Você é gentil?
Como não espalhar um tipo de mensagem que nos faz refletir sobre a maneira como tratamos as pessoas? Como já dizia o profeta, “gentileza gera gentileza”, mas é muito importante não abusar da boa vontade dos outros. Compartilhe, mas acima de tudo, viva isso tá?
Habilidades para a vida
A flexibilidade é muito importante para diversos momentos da vida e, muitas vezes, precisamos realizar um verdadeiro contorcionismo.
Jarlan Félix é artista independente
E por falar em contorcionismo, é preciso muito jogo de cintura e também flexibilidade para ser um artista independente. Entenda melhor lendo a legenda da foto a seguir:
Desejamos todo o sucesso que ele merece e que continue espalhando belas mensagens por aí. Em uma época em que muitos perdem tanto tempo usando a tecnologia para coisas inúteis, que tal compartilharmos inspiração?
Ah, e se você visita o Satirinhas e ainda não sabe que eu também desenho, conheça a tag: Altair Fonseca Quadrinhos.
[mc4wp_form id=”13376″]
Olha só isso:
[supsystic-gallery id=501 position=center]