Falar com um espantalho pode ser muito melhor e mais inteligente do que falar com algumas pessoas que andam despejando suas teorias malucas na internet. Seja sobre eleições, economia, política, fofocas de artistas, tem sempre alguém que acha que sabe de tudo e, ainda por cima, não respeita a opinião alheia. Tudo isso torna a web um ambiente hostil para alguns, mas isso pode render boas piadas e obras críticas para outros. É o caso da ótima página As Crônicas de Wesley, que brinca com a atualidade e a vida cotidiana das pessoas comuns. Hoje veremos 5 de suas últimas artes.
Veja também: A transformação de uma mulher e outros quadrinhos engraçados.
A vida imita a arte
Você já deve ter ouvido muita gente por aí falando que a vida imita a arte e a arte imita a vida. Mas que sentido isso faz para pessoas que não sabem apreciar uma verdadeira obra de arte?
Falar com um espantalho é melhor do que falar com algumas pessoas
Dependendo do nível da conversa e o absurdo que se diz, às vezes é melhor falar com um espantalho do que falar com algumas pessoas. O quadrinho a seguir faz muito sentido e você pode usá-lo como indireta nas suas conversas online.
Quando você gosta muito de uma música
Gostar muito de uma música e querer ficar ouvindo por muito tempo é normal, mas esse exagero pode fazer com que você enjoe da canção rapidamente. Geralmente é isso que acontece com a maioria dos grandes sucessos que tocam muito em todos os lugares e são rapidamente descartados.
O cheiro do medo
O medo pode ter diferentes aromas dependendo do seu faro, sabia? Às vezes, esses quadrinhos não fazem muito sentido e a gente adora isso!
Spoiler
Que prazer existe em se dar spoiler de algum filme ou série? Existe alguma sensação especial em ver primeiro e acabar com a surpresa e a beleza da descoberta de quem assiste depois?
Curtiu o conteúdo? Você também vai gostar disso:
[supsystic-gallery id=516 position=center]