É muito mais fácil falar do que fazer, e não é preciso ser muito inteligente para se chegar a essa conclusão. Com um pouquinho de inteligência, podemos olhar de maneira mais profunda a atitude (ou falta dela) de algumas pessoas que dão conselho, falam e até se metem onde não são chamadas. Muitas vezes, essas pessoas falam demais exatamente para tentar esconder seus próprios problemas. É o famoso “faça o que eu digo mas não faça o que eu faço”.
Veja também: Erros, mudanças e neuroses e outras situações nos quadrinhos de Aquele Eita.
Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço
Quando ver alguém falando demais e tentando dar todas as receitas para o sucesso, tente olhar sua vida. Talvez ela é que esteja precisando de ajuda para sair do lugar. Nos ajudando mutualmente e falando verdadeiramente quando necessário, nossos conselhos se tornam úteis e frutíferos.
Um assunto que tentamos evitar
Uma grande verdade sobre os assuntos que mais tentamos evitar é a de que eles aparecerão. E quanto mais tentarmos esconder e evitá-los, mais eles gritarão. A arte a seguir mostra graficamente essa ideia:
O que você sentiu ao ler este artigo? Deixe sua opinião e impressões nos comentários no fim desta página.
Participe do Satirinhas e converse com a gente por e-mail. Faça parte desse clube seleto:
[mc4wp_form id=”13376″]
Veja também:
[supsystic-gallery id=’570′]
Woah! I’m really enjoying the template/theme of this website. It’s simple,
yet effective. A lot of times it’s difficult to get that “perfect balance” between user friendliness and visual appearance. I must say you have done a awesome job with this. In addition, the blog loads super fast for me on Internet explorer. Superb Blog!
I could not resist commenting. Perfectly written!