A vida tem muitas contradições e aqui no Satirinhas gostamos de encarar tudo de frente. Por exemplo, existem pessoas que ficam tristes com a a alegria e felizes com a tristeza. Parece difícil entender mas é claramente possível. Pessoas que veneram a desgraça e atraem e desejam tudo o que dá errado, são conhecidas por apresentar uma visão depressiva da vida. Em alguns casos, é doença e precisa de tratamento. Em outros, é apenas o jeito de ser de alguém.
Quem tenta ler o que é escrito neste blog, muitas vezes, pode viajar na maionese e não entender nenhuma palavra. Para facilitar, o objetivo de todas essas análises vazias é apresentar de maneira floreada o conteúdo em quadrinhos de hoje.
Para começar, uma ideia fatalista e desencorajadora pode criar raízes em um terreno fértil. Nem tudo o que tentamos plantar em nossa mente gera frutos, mas uma ideia semeada de maneira persistente e cultivada todos os dias pode interferir em muita coisa. Em outras palavras, conviver com pessoas negativas que nos transmitem suas ideias negativas, pode nos tornar negativos. Entenda:
Se sentir inútil em alguns momentos da vida é uma situação não muito rara. Com tantas tarefas, profissões e situações, pensamos que todo mundo está sempre ocupado com algo útil. Quando não nos envolvemos em determinado projeto, podemos perder o foco e sentir que não servimos para nada, o que não é verdade!
E muitas vezes nada disso tem mais importância quando recebemos um elogio da pessoa que gostamos. Como coisas tão pequenas podem mudar tanto o dia de alguém?
[mc4wp_form id=”13376″]
Olha só isso:
[supsystic-gallery id=373 position=center]