Certamente você já deve ter tido receio de alguma coisa muito louca, daquelas que não têm a menor chance de acontecer na realidade. Nossa mente é capaz de criar os mais terríveis cenários e fazer com que o mundo parece um dos piores lugar para se viver. Sobre este assunto, Fran Krause abusa da criatividade para explorar os medos mais estranhos da humanidade em seus quadrinhos. Vamos ver 5 de suas criações.
Amigos virtuais não morrem?
Que tal “presenciar” a morte de alguém à distância? Por exemplo, estar falando com alguém no whatsapp, perceber um longo silêncio e depois de um certo tempo descobrir que a pessoa morreu naquele momento, e mais, que as últimas palavras dela foram aquelas com você! Uma situação tensa, não?
Fazendo as contas antes de morrer
A única certeza que todos nós temos logo quando nascemos, é que um dia todos morreremos. Mas é importante planejar para não morrer longe de qualquer vestígio de humanidade. Afinal, ninguém quer que seu corpo seja um banquete para abutres.
Grávida de Deus?
Algumas meninas revoltadas podem interpretar a palavra de Deus por um aspecto totalmente inesperado. Será que alguém já pensou nisso?
Medo de ir ao banheiro
Ir ao banheiro de noite pode ser um dos grandes desafios da humanidade. O chão branco e frio, o local solitário e o absoluto silêncio da madrugada contribuem na hora de imaginar coisas assustadoras.
Medo de morrer e ver tudo
Imagine morrer e acompanhar o último destino de seu corpo com plena consciência do horror do fim da vida. Deve ser uma situação tensa.
[mc4wp_form id=”13376″]
Olha só isso:
[supsystic-gallery id=445 position=center]
Pingback: Eta, isso sim é abrir uma porta - Aziume