Muitas vezes nos encontramos em encruzilhadas na vida que merecem uma decisão rápida e uma análise certeira dos fatos. Em outros momentos, temos tempo demais para pensar e acabamos maquinando ações e reações durante meses. Pensar demais pode nos fazer achar que tudo não passa de um grande jogo sem vencedores e que a vida não faz sentido.
O texto introdutório não faz o menor sentido, assim como os quadrinhos do Poorly Drawn Lines, que brincam com um lado não muito divulgado da psique humana: nossa tendência para fazer coisas idiotas e pensar em coisas aleatórias totalmente sem sentido. Por ser algo tão natural, mas que ninguém aborda tanto, muita gente pode se identificar com as situações totalmente absurdas e talvez divertidas.
Será que nada faz sentido? E as pessoas que buscam o sucesso a todo custo, alcançam, depois olham o mundo do topo e não sabem o que estão fazendo lá? E se essas pessoas forem animais?
Quem nunca passou por uma crise de identidade não sabe o que é estar perdido no meio de tantos rostos e não saber qual é sua própria personalidade. Deve ser assustador.
No meio de tantos espermatozoides mais bonitos, fortes e viris, a gente venceu a batalha e nasceu. Se bebês nascem de maneira aleatória, a primeira injustiça de nossas vidas acontecem na fecundação. Imagine o massacre que é uma gozada fora!
Formigas são conhecidas pela capacidade incrível de carregar pesos várias vezes maiores que o do próprio corpo. Imagine então suas angústias, decepções amorosas e brigas familiares?
Em todas as civilizações, pessoas importantes sempre ganharam um tratamento diferente. Ainda é assim aí onde você mora?
[mc4wp_form id=”13376″]
Olha só isso:
[supsystic-gallery id=373 position=center]