Atualmente vemos tanta gente buscando a alegria em prazeres passageiros, e a cada situação precisam de doses mais elevadas. Essa busca desenfreada apenas aumenta a insatisfação e cria uma infelicidade profunda, que estimula ainda mais descontrole. Se você vive assim ou conhece alguém que vive essa triste realidade, o artigo de hoje é para você.
- Renove a fé para que a sua oração ganhe asas.
- Quem como Deus? São Miguel Arcanjo nos mostra que ninguém é como Deus.
Como você tem vivido?
A busca desenfreada de prazeres momentâneos vai abrindo uma ferida profunda na alma. Quem vive essa realidade, sabe do que estou falando. A cada experiência de pecado e descontrole, a pessoa busca mais e mais, e nunca sente-se satisfeita.
Infelizmente, muitos estão tão apegados aos vícios que acabam não enxergando que esse vazio gigantesco em nosso interior só pode ser preenchido por algo realmente grande, na verdade, infinito!
É só em Deus que encontramos tudo o que estamos precisando. É Nele que encontramos a consolação, a alegria verdadeira e o sentido absoluto de nossas vidas.
Com essas palavras pode parecer vazio, pois é impossível explicar o tamanho do amor de Deus por nós e como ele se manifesta, mas se você experimentar, nunca mais vai querer saber de outra coisa.
Queremos te fazer um convite: abra o seu coração e pare de pensar um pouco sobre todos os vícios e necessidades carnais momentâneas. Busque um contato com Jesus, peça a Ele que, com seu Espírito Santo te mostre o Seu amor e a direção que você deve seguir na sua vida. Busque aconselhamento de alguém da Igreja Católica mais próxima, mesmo que virtualmente. Sua vida tem jeito!
Se este artigo pode ser útil para alguém que você conhece, não deixe de compartilhar!
O quadrinho acima foi feito para a iniciativa de evangelização online dos Jovens Sarados – missão Rio Claro/RJ. Siga no Facebook e no Instagram.