É incrível perceber como atualmente a importância das pessoas é medida por sua influência, poder, riqueza e muito menos por seu caráter. Uma arma, um cargo político, uma posição de destaque em alguma organização e todo o poder de lobby são mais importantes do que o poder da criatividade, do bom caráter e da consciência limpa. Governos, emissoras de TV e grandes portais compartilham alguns bons exemplos e mostram o que não deve ser feito. Mas dentro dessas organizações, muitas vezes é difícil encontrar alguém íntegro que segue os bons ensinamentos.
Hoje vamos compartilhar 3 quadrinhos curiosos traduzidos do C-Section Comics.
O quanto uma arma pode dar poder a alguém? Afinal, são as armas que matam ou são as pessoas? E se armas matam, porque pessoas não podem matar as armas? Somos reféns em um mundo armado até os dentes?
Algum objeto pode deixar um homem mais viril? Muitas vezes parece que adultos não passam de crianças crescidas. Ele ainda precisam chamar a atenção e amam seus brinquedos. Quando o coleguinha de outro país provoca, ou chora, ou parte para o ataque impensado. É tudo muito parecido, mas os brinquedos e todas as consequências das brigas são muito maiores.
A importância que a mídia dá a certas pessoas acaba por fortalecê-las. O efeito Trump nos EUA parece devastador e irreversível. Os pronunciamentos via Twitter, o muro na fronteira com o México, a proteção dos interesses dos americanos. O que causa mais mudanças verdadeiras para o país?
[mc4wp_form id=”13376″]
Olha só isso:
[supsystic-gallery id=375 position=center]