Abortar é matar uma criança enquanto ela dorme. Ao ver os que vão às ruas para lutar pelo “direito” de matar, percebemos como a humanidade está adoecendo. As pessoas de bem precisam se posicionar contra todo tipo de violência, entre elas, o aborto, as agressões de toda espécie, assassinatos, estupro, entre outras barbaridades que só acontecem em uma sociedade que esqueceu o significado do amor puro e verdadeiro. Que Deus tenha misericórdia de todos nós e nos ajude a lutar contra nossas misérias.
Veja também:
- A pessoa cheia de razão acaba afundando no seu orgulho.
- Você já viu alguém conquistando um objetivo através da reclamação? Eu nunca vi.
Existem vários argumentos que os defensores do aborto usam, mas nada justifica tamanha crueldade com alguém que ainda não pode se defender. Não importa as condições, devemos defender a vida, o amor, a criação de Deus.
O discurso de ódio, os grupos que querem “bater de frente” e impor algo que nunca foi considerado normal e benéfico na história da humanidade, tudo isso é reflexo do autoritarismo e da falta de amor. Rezemos por todas as crianças assassinadas antes e depois de nascerem, rezemos por pais e mães que abortam e se arrependem, rezemos pelos pais que pensam em abortar. Que o Senhor toque esses corações.