Lisa Sheridan (1974-2019) morreu em fevereiro deste ano, deste ano, e finalmente as causas de seu falecimento foram reveladas. O site do canal de TV norte-americano Fox News tornou público o laudo feito no corpo da celebridade. De acordo com a publicação, a bela atriz de apenas 44 anos foi vítima de “complicações decorrentes de alcoolismo crônico”.
As autoridades responsáveis pelos exames na cidade de Nova Orleans afirmam que a análise divulgada pelos especialistas descarta a possibilidade levantada na época da morte. Suspeitava-se de que a atriz tivesse cometido suicídio.
A bela atriz tinha apenas 44 anos quando sua morte veio à público, no dia 25 de fevereiro de 2019. Segundo os laudos, o alcoolismo crônico de Sheridon somou-se ao uso abusivo de remédios controlados para ansiedade e insônia. No corpo dela também foi constatado um ferimento no cérebro por causa de uma queda e problemas pulmonares.
Em seu currículo, Lisa Sheridan colecionava participações em várias das séries da franquia ‘CSI’. Ela também participou de produções de TV como as séries ‘Monk’ e ‘American Dad!’. Ela trabalhou em filmes como ‘Invocação do Mal’ (2013) e ‘Geração Beat’ (2000) – no qual ela conheceu o ex-marido, o ator Ron Livingston.
Ao confirmar a morte da atriz no mês de janeiro, o então empresário de Lisa afirmou: “Nós amávamos muito a Lisa e estamos devastados por essa perda”.
A morte de Lisa e de tantas outras pessoas são um verdadeiro alerta para os problemas da sociedade moderna. Ansiedade, depressão, abuso do uso de drogas e outras substâncias, são uma realidade que deve ser tratada com sensibilidade. Você conhece alguém que lida com esses problemas? Conte-nos nos comentários.
Veja também:
[supsystic-gallery id=’572′]
quem assistiu a série Autopsia de Famosos,vai ver que esse tipo de morte é o que mais acontece em Hollywood!