Pessoas passageiras, mesmo que essa passagem seja muito curta, deixam marcas em nossa vida. Essas marcas podem ser boas ou ruins, superficiais ou profundas, e podem nos fazer evoluir ou regredir. Não tem jeito, toda experiência deixa uma marca e devemos meditar sobre cada acontecimento e sobre o rumo que nossa vida vai tomando ao longo dos anos. O que as pessoas que passam estão deixando na sua vida? Entulho ou adubo para o seu crescimento?
Veja também: Você é seu próprio lar e outros quadrinhos para pensar.
Pessoas passageiras marcam nossas vidas
É exatamente sobre pessoas passageiras que marcam nossas vidas que falam os maravilhosos quadrinhos que compartilharemos hoje. A criação é do excelente Quadrinhos Insones, que compartilhar artes sobre relacionamentos, sentimentos e pensamentos humanos que às vezes travam conflitos internos em nossas mentes e corações.
Quando falo de pessoas passageiras que deixam marcas, me refiro principalmente aos relacionamentos superficiais que deixamos acontecer de maneira desleixada, sem planejamento e sem o menor sentimento, apenas por um prazer carnal momentâneo. Esse tipo de relação não tem força para nos preencher e vai deixando cicatrizes, até que um dia chagamos ao fundo do poço, ou utilizamos o aprendizado para evoluir e viver melhor.
Acompanhe a bela arte que citei:
Muito profundo, não? Uma arte que nos faz pensar e refletir sobre o que temos feito de nossas vidas e como deixamos que as pessoas entrem e saiam como se fôssemos apenas uma estação passageira e sem importância.
Que tal valorizarmos os relacionamentos e buscarmos mais qualidade e menos quantidade? Nosso tempo é escasso e precisamos eleger nossas prioridades com muito critério. Que tal compartilharmos este artigo com as pessoas que precisam tomar um rumo melhor e ter mais qualidade de vida?
Deixe também sua opinião nos comentários e volte sempre!
[mc4wp_form id=”13376″]
Olha só isso:
[supsystic-gallery id=502 position=center]