Aqui no satirinhas somos muito democráticos e gostamos de enxergar as mais diversas situações pelos mais diversos pontos de vista. Pensando nisso, hoje decidimos abrir espaço para as mulheres peludas. É muito difícil ser mulher preocupada com a aparência e a higiene e possuir muitos pelos no corpo. A mulher peluda sente-se desconfortável quando não se depila e, em alguns casos, dolorida e arranhada quando se depila.
Para quem não entende muito bem a situação, C. Cassandra criou uma série de quadrinhos explicando como se sente uma mulher nessas condições. A desenhista é muito habilidosa e se destaca por seus traços bonitos e divertidos, e também pela qualidade de seus roteiros bem trabalhados que mostram de maneira criativa o cotidiano do universo feminino.
Confira:
Os pelos podem aparecer em vários lugares e qualquer um deles são desconfortáveis. A vontade é eliminar todos assim que aparecem. Mas e quando são muitos?
Quando Cassandra diz em todos os lugares, são todos os lugares mesmo. Inclusive no meio da cara!
Eliminar os pelos indesejáveis requer determinação, coragem e saber como suportar a dor.
C. Cassandra não é brasileira e adora o inverno. Por aqui, as mulheres também andam mais cobertas nessa época e podem deixar a depilação para outro dia.
[mc4wp_form id=”13376″]
Olha só isso:
[supsystic-gallery id=372 position=center]