Nossa sociedade é focada nos resultados e tudo o que fazemos tem como objetivo gerar alguma coisa. Mas e a inutilidade de tanta coisa que recebemos todos os dias nas mais diversas redes sociais? Aquele riso provocado por um meme sem sentido. A piadinha infame e suja que foi compartilhada no Whatsapp. O gif da amiga que ficou bêbada e caiu na piscina e foi salva por um chimpanzé.
Veja também: Quando negociar pela internet não é uma boa ideia.
Sempre tem espaço para imagens idiotas no dia de alguém. Achar graça de algo e dar uma risadinha marota pode não ser uma total perda de tempo. Todo mundo precisa de uma pequena pausa na rotina.
Por exemplo, imagens sobre falsidade existem aos montes. Como é bom encontrar e compartilhar com aquelas pessoas que não conseguem fazer nada com sinceridade na vida:
As melhores selfies a gente encontra nas redes sociais das pessoas mais criativas. E é comprovado cientificamente que o pobre brasileiro é o povo mais inventivo do mundo!
Falando em dirigir, muitas vezes um estagiário controlando grandes sistemas pode cometer grandes equívocos.
E o que acontece com um chester quando a época das festas acaba?
Um amor verdadeiro pode ensinar tudo o que uma pessoa precisa realmente aprender para a vida.
Um depósito de bebidas pode agredir as lembranças infantis de alguém.
E o povo que só repete as mesmas expressões em todos os grupos de whatsapp? Bom dia, boa tarde e boa noite são enviados milhares de vezes por dia e tiram a paciência de muita gente!
[mc4wp_form id=”13376″]
Olha só isso:
[supsystic-gallery id=403 position=center]